quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O PMDB de Itabuna promove encontro para discutir as eleições proporcionais

~
Reunião do PMDB de Itabuna com os pré candidatos a vereador

O PMDB de Itabuna, promoveu na noite de ontem, uma reunião para receber militantes, filiados e interessados na disputa das eleições proporcionais de 2016.
Alguns candidatos que disputaram as eleições de 2012 e novos nomes do cenário político municipal, participaram do encontro que foi coordenado pelo presidente em exercício Pedro Arnaldo Martins e pelo presidente licenciado Renato Costa.
Temas como a reforma política, sucessão municipal, seminário temático do PMDB que acontecerá em Março e capacitação dos pré candidatos, foram debatidos durante as duas horas da reunião que aconteceu na sede do partido.
Após a abertura dos trabalhos feita por Pedro Arnaldo, Renato Costa saudou a todos os antigos e os novos membros do partido, com uma fala inspiradora baseado na importância de ser um vereador.
Para o acompanhamento, capacitação e instrução dos pré candidatos, a executiva municipal, nomeou Ednaldo Ribeiro, um dos melhores quadros do partido, com vasta experiência em campanhas eleitorais e projetos políticos. Ednaldo falou sobre as diretrizes do seu trabalho e teve a oportunidade também de conhecer melhor alguns dos novos pré candidatos.
O vereador Antonio Cavalcante se fez presente à reunião e falou da importância de se fazer uma bancada forte para participar efetivamente da história política, elaborando leis onde se vislumbre dias melhores para os cidadãos de Itabuna.
Para Pedro Arnaldo, a agenda que está sendo elaborada pelo PMDB de Itabuna para 2015, terá, além das reuniões que vão acontecer com os pré candidatos, uma atenção especial para o primeiro dos nove seminários que o PMDB estadual vai realizar em várias regiões da Bahia, onde será discutida a Reforma Política. Pedro confirmou também a presença do presidente estadual do partido Geddel Vieira Lima, além de deputados e membros da executiva estadual.

ASCOM-PMDB-ITABUNA



Nenhum comentário:

Postar um comentário