segunda-feira, 2 de março de 2015

O deputado Lúcio Vieira Lima ao vivo na Rádio Difusora



O deputado federal Lúcio Vieira Lima está neste exato momento (13:40, segunda,2 de Fev) concedendo uma entrevista ao programa Difusora News, dos radialistas Ricardo Barcelar e Joel Filho.
O deputado fala da mudança da gestão municipal do partido, onde ressalta o excelente trabalho desenvolvido por Renato Costa e agora, com o modelo de gestão que está sendo desenvolvido por Pedro Arnaldo, ele entende que o partido será oxigenado.
O apresentador Ricardo Barcelar, foi incisivo e perguntou ao deputado, que também é vice presidente do PMDB estadual, se o partido em Itabuna, tem autonomia para sentar com outros partidos. O deputado de pronto, disse que o a executiva do partido em Itabuna, tem toda a autonomia para conversar com qualquer partido, mas que a vontade e a orientação da executiva estadual, é que o PMDB de Itabuna, indique um nome para disputar as próximas eleições majoritárias.
Já o comunicador Joel Filho, falou a cerca do assunto que circulou nas últimas semanas sobre a suposta conversa que teria acontecido entre o governo Vane e o PMDB de Itabuna. Sobre esse assunto, o deputado falou que o presidente Pedro Arnaldo tem autonomia para conversar com Vane, com Augusto e com qualquer partido que tenha um comprometimento com a cidade e com a população. Segundo Lúcio, o governo do estado ainda não mostrou para o que veio, já que a cidade ainda encontra-se com as atenções básicas ainda precárias. Por essa razão, teria que haver um comprometimento com  prefeito Vane, já que apoiou o atual governo no sentido que o o mesmo tenha olhos voltados para a cidade. Mesmo assim, as conversas se dar'ão no sentido de uma composição futura, pois, ainda falta muito tempo e o PMDB de Itabuna, terá candidatura própria.
O deputado finalizou, agradecendo o espaço e saudou os amigos Renato Costa, Pedro Arnaldo e Fernando Vita, em nome de todos os membros do PMDB de Itabuna, além de se colocar a disposição da rádio para quaisquer esclarecimentos.

Matéria: Ari Rodrigues
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário