sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Itabuna amanhece triste! a pobre árvore foi aprisionada, condenada e executada sem um julgamento justo

Dia 22 de Outubro

Dia 23 de Outubro

O população de Itabuna está indignada com um fato estarrecedor que aconteceu ontem na Avenida Juracy Magalhães, uma das principais vias de acesso a cidade, onde está se arrastando uma obra da prefeitura há messes. Na primeira foto que circula nas redes sociais, uma árvore foi chumbada no chão com concreto, situação que causou uma movimentação de diversas pessoas da comunidade. Não bastando o fato absurdo do dia anterior, hoje pela manhã, a cidade acorda com a imagem mais estarrecedora ainda, a árvore foi cortada!
Até o momento a secretaria responsável pela obra não se manifestou sobre o assunto, mas a comunidade quer saber de onde saiu a  ordem absurda de chumbar e logo depois de cortar a árvore. Por isso, já circula a foto que representa o assassinato ambiental.
Aqui jaz uma pobre árvore que condenada a prisão perpétua e por ter sido tão perigosa em sua vida, a pena de morte foi a única solução para que ela não continuasse fazendo maldades. Julgada, condenada e executada. Só queremos saber quem foi o juiz!


Fotos divulgação
Matéria: Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário