terça-feira, 9 de junho de 2009

Descance em paz Kokó Júnior


A banda Lordão que há 35 anos, anima bailes pelos quatro cantos do Brasil, amanheceu triste. Partiu hoje, o cantor Clóvis Leite Júnior, o Kokó Júnior, filho do querido amigo "Kokó do Lordão".
A anos lutando contra uma grave doença, Kokó Júnior foi um guerreiro, lutou muito, mas foi vencido por aquela que quando vem na hora marcada, ninguém consegue fazê-la esperar.
Nessa hora não se tem muito o que dizer. Como se diz a um pai para se conformar com a morte de um filho que parte aos 33 anos de idade? será que palavras tipo: ele descansou, foi melhor assim. Não tenho coragem de dizer nada, pois qualquer coisa que saia de minha boca não vai amenizar o sofrimento daquela família. Não vou ao velório, pois me falta coragem de ver o sofrimento de um pai.
Sou pai, e não imagino perder meu filho, ou para a morte, ou para as drogas, ou para o mundo. Vou esperar um tempo e um dia vou dar um abraço apertado no amigo Kokó, e dizer o quanto senti hoje, no momento de noticiar em meu blog a morte de seu filho. Mas, me falta coragem de dizer isso hoje. Talvez, no meio de muitos amigos que por lá estão, ele se sinta um pouco confortado.
Aos integrantes da Banda Lordão, desejo força para superar a dor da perda de um amigo querido, pois isso é o que o Clóvis era, um amigo querido de todos os componentes da banda. E a Kokó, desejo paz no coração e que ele encontre conforto no seio de sua família e dos seus amigos.
Vá em paz, Kokó Júnior, siga seu destino. descanse

Nenhum comentário:

Postar um comentário