quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Onda verde de Marina coloca em risco vitória de Dilma no primeiro turno


A onda verde lançada por Marina na semana passada provocou uma ressaca na maré vermelha que tem preocupado demais os petistas nos últimos dias. Os eleitores da esquerda parecem descobrir que o rei está nu e que existe uma terceira via na eleição.

Marina passou de 11% para 14% em menos de 15 dias e vem crescendo no vácuo dos escândalos da roubalheira na Casa Civil, já que a campanha morna de Serra não se mexe pra cima, nem pra baixo. E assim ela tira votos de Dilma.

A candidata do PV é sincera nos seus discursos, tem uma biografia de superação incomparável, que comove o povo brasileiro e representa uma reserva ética na política, coisa rara nos dias de hoje.

Diante dos desmandos cometidos pelo PT, pelo governo Lula e aliados de Dilma, Marina vem atraindo os insatisfeitos da esquerda que ainda guardam esperança em dias melhores.

A igreja católica em parceria com algumas denominações evangélicas também abriram fogo contra Dilma por questões assumidas intempestivamente pela candidata petista, como defesa do aborto, do casamento gay e da censura a imprensa.

Anote: o segundo turno está nascendo de dentro do ovo da serpente.

Fonte: Imprensa Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário