Me causou uma grande surpresa uma declaração do tocador de violão Fernando Caldas, quando disse textualmente ao blog Artistas de Itabuna: "A região não possui também nenhum produtor cultural. Existe apenas a figura do comerciante de arte, agenciando atrações de outros centros com o único objetivo de ganhar dinheiro". já que para produzir o seu Show de Despedida o " comerciante de arte e agenciador de atrações de outros centros" serviu. Pois até hoje não recebi um centavo pelo trabalho que eu e meu sócio José Carlos Almeida fizemos.
É preciso que as pessoas tenham respeito pelos profissionais que fazem um trabalho sério. Não tenho a intenção de exibir meu currículo, mas diante do exposto, gostaria que os leitores do blog Artistas de Itabuna, veículo onde foi publicada a matéria, entrasse em meu blog e verificasse minha biografia, checando assim, as informações que ali estão, se são verdaderas ou falsas (biografia).
Posso até, depois de doze anos fazendo produção em todo o Brasil, não ser um produtor cultural, mas também, não preciso inventar subterfúgios para angariar fundos para me manter.
Espero que Fernando Caldas, tenha pelo menos a decência de ir embora, pois vê-lo vagando pelas ruas da Cinquentenário, é deprimente para as pessoas que pagaram ingressos para ver o "Show de Despedida".
Ari Rodrigues
Produtor Cultural
Sated-Ba- 2369

Nenhum comentário:
Postar um comentário