Uilson Pedreira (SECULT) Pitágoras (Secretaria de Cultura de Ilhéus) Carlos Paiva (SECULT) Verena (FUNCEB) Marivaldo (SECULT) Dôra (FUNCEB) Albino Rubim (Secretário de Cultura do Estado) Eva Lima (ACATE) e Ari Rodrigues (ACATE)posam para foto, em restaurante de Itabuna.
Aconteceu no dia 30 de Agosto, a Conferência Territorial de Cultura, promovida pela Secretaria de Cultura do Estado e contou com a presença do Secretário Albino Rubim.
Após a cerimônia de abertura, atendendo a um convite especial, os diretores da ACATE Eva Lima e Ari Rodrigues acompanharam a comitiva em um jantar que aconteceu no Restaubar no Bairro Banco Raso.
A conversa girou em torno de vários assuntos, mas dois em especial mereceram mais atenção. A territorialização da cultura e a construção do Teatro e do Centro de Convenções de Itabuna.
O secretário falou sobre o posicionamento do governo a cerca do assunto, mais foi muito solícito, ouviu atentamente os reclames dos produtores e no final ouviu um pedido especial do produtor Ari Rodrigues "Secretário, abrace a nossa causa!" esboçando um sorriso, o secretário se manteve calado. Para um bom entendedor, meia palavra basta.
Brindamos ao sucesso da noite de abertura da conferência e continuamos a nossa conversa, mas mudando o foco, já que a respeito do "nosso teatro", o recado já foi dado(de ambas as partes).

Nenhum comentário:
Postar um comentário