Capitão Azevedo, Fábio Carvalho secretário de indústria e comércio de Itajuípe, Ednaldo Ribeiro,Renato Costa, Maria Alice, o vereador Zé Silva, Fernando Vita, o ex prefeito de Almadina Laudano, Pedro Arnaldo Martins e Moacir Smith Lima
Representantes dos três maiores partidos de oposição: Renato Costa (PMDB) Maria Alice (DEM) e Zé Silva (PSDB)
A coordenação regional da chapa Unidos por uma Bahia melhor, se reuniu na tarde de ontem (sexta,2) para fazer um balanço da pré produção do mega evento que vai trazer a Itabuna os candidatos Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima. O evento acontecerá na quadra do Colégio Sistema em Itabuna no dia 10 de Maio e está previsto para começar às 15 hs.
Segundo Maria Alice, uma das coordenadoras, falta muito pouco para dar por completo os trabalhos, já que o GT (Grupo de Trabalho) está se desdobrando desde a semana passada, para dar conta das demandas. Renato Costa, por sua vez, trouxe para agregar valores ao grupo o secretário de indústria e comércio de Itajuípe Fábio Carvalho(PMDB) e também um dos políticos mais conhecidos da região, Moacir Smith Lima, que deve se tornar, nos próximos dias, um dos novos e importantíssimo quadro do PMDB de Itabuna. O vereador Zé Silva era só sorrisos, já que uma matéria que circulou num jornal de grande circulação no estado, dava conta de que havia uma disputa de poder entre ele e Maria Alice, fato que nunca aconteceu, relata o vereador, mas que ficou claro que a união das oposições na Bahia e especialmente em Itabuna, está realmente incomodando.
Um novo encontro do grupo está programado para a próxima segunda, onde será feito um check list geral das ações programadas para o que já está sendo esperado como um dos maiores eventos da visita da chapa majoritária da oposição dentre as grandes cidades da Bahia.
Matéria e Fotos: Ari Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário