Na foto: o ex deputado Renato Costa com os deputados Márcio Marinho e José de Arimateia.
Aconteceu no último dia 18 de junho na capital do estado, a convenção estadual que consolidou as candidaturas de Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima representando os partidos de oposição que chegam ao considerável número de 17 até a data do fechamento desta edição.
O diretório do PMDB de Itabuna esteve presente, representado pelos delegados Juvenal Maynart, Fernando Vita, Pedro Arnaldo Martins e pelo ex deputado e presidente local do partido Renato Costa.
Como dizia o velho ditado "Quem foi rei não perde a majestade", Renato Costa fez jus ao dito popular. Deputado estadual por dois mandatos, Renato foi considerado pela imprensa da Assembléia Legislativa da Bahia, o melhor deputado daquela gestão, onde se destacou pelo empenho e pelas lutas travadas em prol da região cacaueira. Com um invejável título de um dos políticos mas sérios da Bahia, o ex deputado foi bastante cumprimentado por muitos dos seus ex colegas, por prefeitos,vereadores e por dezenas de políticos, que fizeram questão de levar seu abraço e gastar um dedo de prosa, com o ex deputado Renato Costa.
Não deixando passar a ocasião, o presidente do PMDB de Itabuna, parabenizou os deputados Márcio Marinho e José de Arimateia pela decisão de apoiar a chapa Unidos por uma Bahia melhor. Agradecido, o Bispo Marinho conversou por alguns minutos com Renato Costa, e depois seguiu para fazer o seu pronunciamento oficial do apoio dado a Chapa de oposição.
Sempre acompanhado do deputado Pedro Tavares, Renato aproveitou para ratificar seu apoio ao nome do jovem deputado ilheense, que vem se destacando no seu primeiro mandato, e também do amigo Lúcio Vieira Lima, que contará com apoio de todo grupo do diretório municipal do PMDB de Itabuna.
Matéria e fotos:
Ari Rodrigues
Assessor de Comunicação do PMDB-Itabuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário