quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Fernando Vita participa de encontro com pré candidatos a vereador pelo PMDB de Itabuna

Renato Costa, Pedro Arnaldo Martins atentos a palestra de Fernando Vita

Como acontece há algum tempo, o PMDB de Itabuna, se reúne uma vez por mês com os pré candidatos a vereador pelo partido. Alguns da casa, que já acompanham o grupo liderado por Renato Costa há vários anos e outros que vem conhecer os projetos políticos do partido.
Na noite de ontem (terça,19), cerca de vinte e cinco pessoas participaram do encontro que foi conduzido pelo presidente Pedro Arnaldo Martins e contou com as presenças do líder Renato Costa e do vereador Antonio Cavalcante. O palestrante da noite foi o pré candidato a prefeito Fernando Vita.
Com uma experiência de mais de quarenta anos na política, Vita foi o nome escolhido pelo diretório municipal para representar o partido na eleições majoritárias de 2016. Foi com essa experiência e com a vontade de disputar as eleições que o pré candidato fez uma palestra motivadora para os pretensos candidatos a vereador.
Passando pelas gestões dos prefeitos José Oduque, Fernando Gomes e Azevedo como secretário além de exercer a presidência da URBIS e ocupar o primeiro escalão em secretaria municipal na capital, Vita teve muito o que falar para os atentos ouvintes. Entre um caso e outro, a interação com os presentes, foi o ponto alto do encontro. Muito aplaudido ao final da palestra, Vita recebeu convites para participar de reuniões nas comunidades representadas pelos pré candidatos presentes.

Matéria e foto: Ari Rodrigues



2 comentários:

  1. Olá! Estarei sempre por aqui a inteirar-me do temas aos quais estejam relacionados suas postagens. Seja de cuno sócio-pol-itico, econômico ou cultual do provo grapiúna!"
    Meu abraçi! Bom domingo!.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Bom dia!
    Estarei sempre por aqui a ler e conhecer mais sobre os ttemas sócio-econômico, político e acontecimentos culturaisdo povo Grapiúna!
    Meu abraço!

    ResponderExcluir